sábado, 21 de abril de 2012

Teen Angels no Gran Rex 2010 (Exclusivo)


Galerinhaaa aqui está o 4° show dos Teen Angels no Gran rex no ano de 2010 que infelizmente até agora não foi lançado em DVD. Mais em Dezembro do ano passado foi exibido no canal Yups com um imagem Boa e um som Bom. E Aqui vc poderá ver o show pelo Youtube e em Breve ele estará disponível para download EXCLUSIVO do blog Anjos Rebeldes. Desfrutem !


Se copia coloque a fonte: Anjos rebeldes

Um comentário:

  1. Ooolá eu sou o dono do Anjoos Rebelde, e queria perguntar pqp o nome do seu blog é Anjos Rebeldes se o link é CASIBRASIL.
    Só uma pergunta nem leve pro lado da descussão e vooc disse que eu peguei o nome daqui nananinanão kkkkkkkkkk' o nome eu tinha visto faz tempo quando meu irmão misturou Rebelde com Quase Anjos, dai eu disse QUASEREBELDE dai ele disse ñ é melhor ANJOSREBELDE dai eu fui tentar com 1 o só nun deu dai colokei o link do blog com dois OO dai ficou ANJOOSREBELDE dai pegou o blog ta até nas paradas do google é só vooc procurar!
    Desculpa qualker coisa ai!

    ResponderExcluir