sábado, 26 de maio de 2012

Rebelde daqui a pouco vai para a geladeira da Record!


Galerinhaaa queria pedir muitas desculpas por n ter postador por um bom tempo, é porque estou estudando para as provas e apartir do dia 01/06 não terei tempo por terei um semana só de provas, mais depois eu volto! Voltando ao assunto da postagem a 2° temporada da novela Rebelde está Horrível tanto para mim quanto para todos os brasileiros a novela depois da paralização do twitter  #Assistahojerebelde não deu certo fez foi diminoir a audiencia da novela para 5.5 pontos empatando com o jornal do SBT e contra 30 pontos de Cheias de Charme que está sendo um extremo sucesso eu pelo menos prefiro assistir cheias de charme do que rebelde! E outra novelinha de linha infantil que nosso blog tb começarar a falar é Carrosel que todos os dias ás 20:30 está dando 2° lugar ao SBT com 12 pontos aos picos de 15 pontos de audiencia sendo um extremo sucesso para a emissora ! Para mim o que vale em rebelde agora é só a banda pq a novela está horrivel !!! Margareth Boury deveria aproveitar mais o belo roteiro de Cris Morena (Criadora original da novela)
Mais ela só está querendo fazer do jeito dela daqui a pouco veremos rebelde na geladeira da record como Quase Anjos foi parar na geladeira da Band ! Vamos ver o que vem por aí, mais eu sei confirmado que n terá 3° temporada porque Rebelde original só teve 500 capítulos e essa já tá em 360 eu acho ! E no 1° capítulo da 2° temporada Diego diz esse é nosso ultimo ano no colegio o proximo já é a faculdade! E n existe rebelde em faculdade e a record n tem o direito autorial que Cris morena tem em inventar um "Rebelde" na faculdade! Vamos esperar para ver o que vem por aí!!!

Se copia coloque a fonte: Anjos rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário