domingo, 26 de junho de 2011

Los Angeles In Lost 2° Temporada

Hoje o Anjos rebeldes anuncia oficialmente a nova temporada da web- novela Los Angeles!

Histôria

Tivemos a 1° temporada de Los Angeles (La Família) Livre para todos os publicos, a novela foi compactada e tb cortada onde deveria ter 15 Capítulos teve apenas 10 capítulos, a novo temporada está vindo bombando com grande novidades, uma dessas novidades foi o nome que agora a nossa querida web- novela será Los Angeles in Lost 2° Temporada. O nome vem porque depois da queda do avião os garotos cairam na famosa ilha localizada onde a busola não pega no oceano pacifico entre uma linha do triângulo das bermudas mais conhecido como o Mar do diabo. La eles terão uma missão a fazer, nessa nova temporada podemos contar com 25 capítulos e o final quem escolhe são os leitores! Então não perca em julho, a novas aventuras de Los Angeles agora In Lost! .

LogoTipo



Classificação


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5V2cSbhjEU1k5oRSUDM_Zkr-BM9K-bX6F5FTvg5MjH-CT-KPghPg6Fydgwr2uJBKnic9PTqjsOxOA5BO8geIvEPXMaEJuvPDqqWx-5WrbwKVQ0LTJ45Gbvyz84bUQ6XjrUlptVaf1El0/s1600/14+Anos.jpg

Pequeno compacto (Sinopse) do 1° Capítulo

Capítulo Piloto

Anteriormente em Los Angeles....

*O avião entra em uma turbulência muito grande no oceano pacifico e começa a balançar muitooooo.

Euge: (gritando): aí meu deus

Del Cerro: Vamos morrer agora! ?

Pablo:(Rezando) Por favor, por favor.

*No avião tem 30 pessoas junto com os câmeras, seguranças, produtores, entre outros. E a turbulência só aumenta e.

Piloto 2 : Aí meu deus nãoooooooooooooo

· O Piloto perde o controle da aeronave e.....

Peter e Lali: Ahhhhhh

*O avião se parte no meio e caí.

Nico: Aí meu deus.

· Horas depois.....

*Os olhos de nico estavam pesados entre aquelas grandes folhas de bambo, sua roupa totalmente rasgada....

Nico(inconsciente) : Onde estou? O que é isso? O que houve?

· Nico se levanta e ouve um grito e uma zuada de turbina de avião funcionando....

Nico(assustado) : Nossa esse é o grito da Euge é melhor eu ir por aqui....

· Nico ver o câmera pendurado nos galho de bambo todo ensanguentado..

Nico: Nossa! Que deus o tenha...

*Ao ir andando para a paria nico ver uma mulher de costas...

Nico: Quem será ela? Ei vc aí.... !

*A mulher desaparece do nada

Nico: Eu acho que eu estou entrando no delírio ! E melhor eu correr mais

*Nico ouve um pedido de socorro....

Nico( correndo): Vamos nico vc tem forças, e só correr, correr.....

· Nico chega na praia e ver Euge gritando por socorro pois eu galho a perfurou, enquanto os outros estavam doidos sem saber o que aconteceu.....

Nico: Meu amor...... Peter vem me ajudar!

Peter: Não posso a Lali desapareceu!!

Euge: Aí meu amor está doendo muito!!!

Nico: Espere só um pouco....

· Ao espera 5 minutos depois o produtor da banda e sugado pelas turbinas do avião causando uma grande explosão....

Peter: Não..........

Continua na estreia.....

O que acharam da 2° Temporada? Deixem seus comentários

E por favor parceiros e leitores do Anjos Rebeldes Divulgem

Nenhum comentário:

Postar um comentário