terça-feira, 11 de outubro de 2011

CD Rebeldes e todos os Cantos (Review)




Galeraaa o meu CD Rebeldes acabou de chegar, pela Saraiva.com e aui no blog quiz mostrar fotos dele e tb já passei todo o conteudo do mesmo para o meu Ipad 2, Ipod Touch e Ipod Nano. Mais eu tb me decepecionei um pouco com o Cd rebeldes mais abaixo vc´s iram ver....





Não sei se dara para ver mais vc que tiver o CD Rebeldes Original vá no encache e veja a musica n° 14 (Você é o melhor para mim) em cima tem os escritores da musica aí está lá Cris Moreno mais é CRIS MORENA! Eles pelo menos deveriam ter revisado o CD antes de coloca-lo a venda e tb na capa do cd eu não gostei porque a lateral é branca e a capa e vermelha assim fica um CD muito feio e parece até pirata! O certo era se a capa e vermelha tudo tem que ser vermelho. Isso são os pontos Negativos mais existem muitosss pontos positivos tb se vc tiver um iDervice da Apple entre no iTunes e passe ás musicas do cd Rebeldes para seus iPad, iPod, iPhone, etc. Valeu e até a proxíma postagem.

Se copia coloque a fonte: Anjos rebeldes

Um comentário: