quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOMBA:Quase Anjos esta sendo exibido em alguns estados!


Eu estava vendo a minha TV quando eu mudei para a Band e levei uma surpresa estava passando o primeiro episódio de Quase Anjos 2 Temporada (1 No Brasil) bom obvio eu fiquei muito feliz por ver a minha querida novela voltar a televisao Brasileira e eu acho que ela esta sendo exibida em alguns estados pois eu vi na programaçao da Band e nao tinha nenhum ''Quase Anjos'' escrito e tenho certeza que nao esta passando no Brasil inteiro, mais voces podem comemorar pois Quase Anjos ja voltou as telinhas da TV e esta ocorrendo boatos que dia 9 de maio de 2013 a Band volta com a 3 temporada ( 2 No Brasil) isso nós vamos ver pois lembrando que a Band só tem contato com a Cris Morena Group até 2014!

 

Fonte: Portal POP

Um comentário: