quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rebeldes confirmam o fim da Banda!


É galerinhaaa tudo tem um começo e um fim! E o fim da banda Rebeldes está com os dias contados, hoje a tarde o comunicado oficial do fim da banda/novela foi divulgado á imprensa! o RBD durou mais 3 anos( 3 CDS e 4 DVDS) após o fim da novela e tb tiveram uma Serie! Mais parece que a Record n quer mais  investir em Rebelde! Que foi declarada a novela menos assistida do país perdendo para ás novelas reprisadas da Globo e SBT! O que começou com um grande sucesso acabou com um fim n tão agradável!
Mesmo com o fim da banda teremos em nossa mente que... Rebelde é PARA SEMPRE!

Comunicado Oficial:


Se copia coloque a fonte: Anjos rebeldes

Um comentário:

  1. se essa foi a decisão de vcs eu não posso fazer nada mas eu quero que saibam que meu sonho é conhecer vcs só fui pra um show pq só tenho 11 anos
    e estudo minha mãe não para de trabalhar só para as 5:00 da noite e depois ainda vai pra faculdade e fico com minha irmã na minha tia (cabelereira) e meu pai mora em são paulo ( na ulnica oportunidade que tive consegui i agora vou ter mas uma e vou conseguir) e agora não vou desistir do meu sonho que é conhecer vcs .... pq eu sei que sonhos se realizam e espero que o meu se realize ,bjs td de bom pra vcs...

    ResponderExcluir